Dissimulado

JonJon e Carol insinuam que Fábio é falso na casa do Power Couple: “Vendia uma versão de bonzinho”

Casal revela que participante demorou semanas até contar seus motivos

Publicado em 12/06/2021

A briga entre Fábio e JonJon nunca ficou muito clara para o público do Power Couple. Durante a Live dos eliminados, Carol e o esposo revelaram que eles ficaram sabendo dos motivos pelos quais o Casal Power os perseguia, somente semanas depois de iniciado o atrito.

JonJon revela que nem ele mesmo sabia por que Fábio sempre os escolhia para votar ou perder alguma dinâmica, até que um dia o marido de Daniele Hypólito revelou que, na primeira Prova dos Homens, JonJon o escolheu para o duelo e ele foi eliminado. Desde então, ele e Carol viraram votos.

“Ele levou pro coração e não falou em momento algum”, diz Carol que completa: “Ele só falou isso três semanas depois”. Após receber o terceiro voto do casal e ver que Fábio havia escolhido Carol para uma prova pois ela estava machucada, JonJon partiu para cima do participante, mas disse que até mesmo o pessoal da casa não havia entendido os motivos.

Já no fim da entrevista, o casal eliminado tem um momento de distribuir troféus para os casais da casa. O primeiro foi dedicado a Fábio: O máscara, para aquele participante falso e dissimulado. Carol então decide falar: “De acordo com o que a gente viu, não tem como a gente não falar que é o Fábio. Ele vendia uma versão de bonzinho, que votava na gente porque não tinha outra pessoa para votar, mas aqui a gente viu que ele tinha um problema. Então, ele mascarou o problema que tinha com a gente para dizer que estava tudo bem”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade