Foi baixo

Fábio e JonJon tentam se entender no Power Couple: “Eu não gosto que afetem as pessoas que amo”

Marido de Daniele Hypólito mandou pergunta direta ao colega

Publicado em 30/05/2021

A briga entre JonJon e Fábio deu pano pra manga no Power Couple. Após ouvirem JonJon mandando indiretas, Daniele Hypólito precisou ser consolada e então, chegou o momento de tirar tudo a limpo, afinal, a convivência dentro da Mansão Power deve ser pacífica.

Fábio foi direto ao ponto “Por que você acha que eu não gosto de você?” e JonJon responde: “Não é questão de ter algo contra mim, ou deixar de gostar, é questão de bancar e assumir os nossos atos. A primeira vez que vocês votaram em mim eu relevei, a segunda na DR eu relevei”.

Porém, existe algo que incomoda: “Mas a justificativa que você deu no jogo de queima foto, foi muito forte pra mim. Você chegou e falou: ‘Eu não vou colocar o JonJon, apesar dele ter me colocado na DR’. (…) Fábio, eu sou um cara que sou amor, compreensão, só que eu não gosto de ser manipulado, eu não gosto que me usem e principalmente que afetem as pessoas que eu amo”.

JonJon finaliza: “Chegou na hora de escolher ali, se você tivesse escolhido: ‘A Carol e o JonJon, porque eu vi que a Carol tá machucada e eu acho que a Dani tem mais chance de ganhar da Carol. Posso não concordar com sua estratégia de jogo, mas eu preciso compreender” e Fábio tenta se explicar: “Eu não sabia da lesão,(…) [mas], você está convicto que eu agi de má fé, isso não vai mudar”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade