Fábio e JonJon discutem feio no Power Couple: “Não gosto de você e vou votar em você”

Dançarino revela que não tem nada contra o colega, que fica nervoso e pede que ele seja sincero

Publicado em 29/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após voltarem das apostas da Provas das Mulheres, o clima de tensão baixou na sala de espera do Power Couple. Fábio e JonJon protagonizaram uma discussão que quase ocasionou uma briga generalizada, partindo para contato físico (o que é proibido pelo contrato do programa).

Fábio e JonJon discutiam sobre um terem votado um no outros nas DR’s anteriores e o marido de Dani Hypólito diz: “Toda escolha, leva a algo”. JonJon não gostou das palavras do colega e revelou que não entendeu os motivos pelos quais o dançarino insiste em votar nele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fábio, só papo reto, da próxima vez que você votar em mim eu quero que você vote olhando nos meus olhos e dizendo: ‘não gosto de você e vou votar em você’. Então já era, pra mim é assim que funciona. Você tem que ter disposição para falar umas coisas e agir no correto aqui”, diz JonJon, que recebe como resposta: “Nada a ver, não tenho nada contra você. Você vai ver que eu não tenho nada contra você”.

Matheus Yurley entra no papo para tentar acalmar e pede para que eles parem a discussão acalorada e JonJon grita: “Discutir nada, tô esperando quatro dias. Aqui o papo é reto. E aí Matheus, qual o problema?” e então o outro marido entra no clima da discussão: “Eu tô tenso aqui e vocês ficam brigando? Aqui o papo é reto também maluco, Eu cheguei de boa e você vem gritar comigo?”.

Para Matheus Yurley, JonJon aumentou o tom de voz por saber que o dançarino não revidaria e o acusa de falar grosso com Fábio. Os outros maridos seguram JonJon que continua gritando: “O problema é comigo, irmão? Eu falo com todo mundo igual. Eu vou falar aqui, não arredo pra ninguém não”.

Antes dos outros homens acalmarem JonJon, Matheus apresenta seu ponto de vista: “Eu cheguei em você de boa, eu falei: ‘JonJon deixa pra discutir depois que tá todo mundo aqui no bagulho de tensão de prova’ e você vem. Da mesma forma que eu cheguei em você, você chega comigo. Eu não sou o Fábio não, Eu ia acalmar o bagulho. Eu tô tenso aqui também”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio