Jonathan Azevedo fala sobre novo trabalho na Globo: “Oportunidade incrível”

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sucesso na TV em 2017 após ter vivido o traficante Sabiá de A Força do Querer, Jonathan Azevedo grava atualmente a série Ilha de Ferro, sem previsão para estreia, na qual vive o petroleiro Fiapo, amigo do protagonista, Dante (Cauã Reymond).

Klebber Toledo aparece com rosto machucado nos bastidores de série e assusta seguidores

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É um papel superdiferente daqueles a que estou acostumado. Uma oportunidade incrível. O universo do petróleo é muito importante para o nosso país, mas, ao mesmo tempo, não conhecemos as dificuldades das pessoas que estão isoladas em plataformas. Elas abrem mão do convívio com a família e de todo o mundo em terra firme”, afirmou o ator à colunista Patrícia Kogut.

O artista revelou que por causa do personagem, fez um treinamento de segurança. “Aprendi muito sobre cuidar de mim e dos outros. Tive aulas de salvamento e de primeiros socorros, entre outras. Agora, quando chego a um lugar, já reparo no ambiente ao meu redor. Outro dia cheguei a uma sala de aula e logo percebi que havia uma lâmpada solta. Fiquei mais atento”, contou o astro.

Premiado como ator revelação, Jonathan Azevedo se declara à Gloria Perez: “Ela é uma glória na minha vida”

Com relação à mudança no visual, o ator disse que tinha muito amor pelos dreadlocks. “Mas as pessoas me reconheciam demais e eu demorava bastante para conseguir chegar a qualquer lugar, pois era parado pelo caminho. Então, por esse lado, foi um alívio. Depois da série, eu decido o que vou fazer. Foram cinco anos com os cabelos longos. Então, até hoje me pego pensando em como seria se ainda estivesse com eles”, concluiu Azevedo.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio