Boa notícia

Afastada de Terra e Paixão, Tatá Werneck comemora recuperação da covid 19: “Tô negativa já”

Atriz deve voltar em breve às gravações da novela, onde vive Anely

Publicado em 04/09/2023

Afastada recentemente das gravações de Terra e Paixão, após ter testado positivo para a covid 19, a atriz Tatá Werneck deve voltar em breve aos estúdios do folhetim de Walcyr Carrasco. Ela anunciou hoje (domingo, 3), por meio das redes sociais, que já está recuperada da doença.

Galera, obrigada pelas mensagens de carinho! Tô negativa já. Em casa e feliz! Obrigada“, anunciou ela aos seguidores que a acompanham na rede X (antigo Twitter). A licença médica de Tatá obrigou o autor Walcyr Carrasco a reescrever várias cenas que envolviam sua personagem, Anely.

Tatá passou todo o ciclo da doença internada na Clínica São Vicente, localizada na zona sul do Rio de Janeiro. Ela optou por se isolar desta maneira para não correr o risco de contagiar a filha, Clara Maria, de 3 anos, ou o marido, o ator Rafael Vitti – que também atua em Terra e Paixão, como Hélio.

Vale recordar que Tatá não foi a única baixa que a novela das 21h sofreu por causa do novo coronavírus. Intérprete de Odilon na história do horário nobre, Jonathan Azevedo também teve de se ausentar das gravações após testar positivo para a doença. Ele também deve voltar em breve aos sets.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade