A FILA ANDOU

Jonas supera chifre e surpreende ao encontrar um novo amor no final de A Vida da Gente

Ângela (Sylvia Massari) vai conquistar o coração do advogado

Publicado em 22/07/2021

Na reta final de A Vida da Gente, Jonas (Paulo Betti) flagra Cris (Regiane Alves) beijando Matias (Marcello Melo Jr.), o funcionário do casal. O advogado termina o casamento e decide não pagar pensão para sua ex-mulher.

Além disso, o pai de Nanda (Maria Eduarda) decide que não vai sustentar Tiago (Kaic Crescente), após perder a causa para Lourenço (Leonardo Medeiros). Ele obriga o irmão, que doou o sêmen, a se tornar o pai do garoto.

Ao mesmo tempo, Jonas se permite amar uma mulher de sua idade, chamada Ângela (Sylvia Massari). Os dois passam a se encontrar em restaurantes, enquanto Cris observa o novo casal de longe. No final da trama, o advogado termina morando com a ex-secretária.

Já Cris, deixa Tiago morando com Lourenço enquanto tenta dar um jeito em sua vida. Ela retoma a carreira de personal trainer e, após passar por alguns perrengues, ela vê a fila andar e arruma outro milionário, também mais velho que ela, para sustentá-la. No último capítulo, ela aparece em uma academia dando em cima de velhos ricos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade