VEM AÍ!

Jojo Todynho é anunciada em reality da MTV e do Paramount+

Nova temporada estreia no dia 15 de Junho, no Paramount+, e às 21h na MTV

Publicado em 25/05/2023

Nesta quinta-feira (25), o Paramount+ e a MTV anunciaram a participação da cantora Jojo Todynho como a nova BOSS da terceira temporada de Rio Shore, o reality mais polêmico e bombástico de todos. Em um vídeo divertido, a data de estreia foi anunciada para: 15 de junho, quinta-feira, no Paramount+ e às 21h na MTV.

Nas imagens vemos o elenco se jogando na dramaturgia, em um enredo repleto de emoção, intrigas, paixões não correspondidas e o orgulho de ser um Shore. Mas nem o clima ameno e cenário carioca do fim dos anos 1950 são capazes de impedir essa galera de causar, afinal o reality acaba de ganhar uma nova BOSS. “Chega de bossa nova!”, decretou JoJo Todynho.

O elenco da nova temporada de Rio Shore é composto por: Cristal Felix, Guilherme Evaristo, Juliana Casaes, Maryane Valim, Matheus Novinho e Ricardo Salusse, nomes já conhecidos da família Shore, e SEIS novos participantes entram para colocar mais fogo nesta temporada: Helena Steigner, Japa, Leo Carvalho, Matheus Miranda, Thiago Hippólito e Triz Valença.

Rio Shore é um projeto do Paramount+ e da MTV Brasil, desenvolvido pela divisão de estúdios da Paramount,e produzido pela Endemol Shine Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade