Confundiu

Jojo Todynho comete gafe e confunde A Fazenda com BBB: “Vão colocar no paredão”

Jojo Todynho confunde "paredão" com "roça" em A Fazenda

Publicado em 10/09/2020

Nesta quinta-feira (10), em A Fazenda 12, Jojo Todynho cometeu uma gafe ao confundir o Big Brother Brasil com o reality rural da Record TV. Durante um bate-papo com a ex-miss Brasil Jakelyne Oliveira, a funkeira acabou confundindo os nomes das ‘berlindas’ dos dois formatos.

Jake explicava que a prova de fogo pode dar presente para o vencedor, quando Jojo a interrompeu: “E se tiver algo como se colocar no paredão?”.

Prontamente, Jakelyne corrigiu a peoa: “É Roça”, fazendo a amiga de Anitta se ligar da gafe. Sem graça com a derrapada, Jojo olhou para os lados como se estivesse disfarçando e Jake caiu na gargalhada.

Ainda nesta quinta, Jojo fez a alegria dos peões ao pedir um game X-Box para a produção. “Alguém tem um X-Box aí?”, perguntou. Logo em seguida, a produção chamou a atenção da participante, por ter falado o nome de uma marca no confinamento.

A Fazenda 12 mal estreou, mas Jojo Todynho já pode ser apontada como um dos grandes destaques da edição, senão o maior deles. Seja por seu modo despachado de falar, seja por atitudes completamente inesperadas, a funkeira já está sendo alvo dos criadores de memes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade