Estreia em setembro

Jogador de futebol Richarlyson Barbosa é outro suposto participante de a Fazenda 13

O rapaz estaria na cota de atletas do reality rural

Publicado em 11/07/2021

Aos poucos, a lista de participantes da próxima edição de A Fazenda vai sendo montada. Neste domingo, mais um nome foi divulgado, dado como praticamente certo no reality da Record TV.

Segundo o colunista Leo Dias, o jogador de futebol Richarlyson Barbosa estará em A Fazenda 13. Ele faz parte da cota de atletas que sempre marca presença na produção, como Paulo Nunes, Amaral, Dinei, entre outros.

Com 38 anos de idade, Richarlyson é contratado do Noroeste, time do interior de São Paulo. Sua carreira nos gramados é longa e bastante vitoriosa. Quando jogava pelo São Paulo, foi três vezes campeão do Brasileirão.

Após a passagem pelo clube paulista, o atleta passou por outros clubes renomados, como Atlético Mineiro, Vitória, Chapecoense e Guarani.

Se confirmado, ele estará ao lado de duas funkeiras que também já negociaram com a Record TV: a cantora Tati Quebra Barraco e MC Loma, que bombou com seus hits em carnavais passados.

Na suposta lista de cotados para a atração estão ainda: Jesus Luz, Latino, Gui Araújo, Maju Mazalli, Yá Burihan, Rico Melquiades, Ana Livya Padilha, Fernanda Medrado, Arcrebiano Araújo, entre outros.

A Fazenda 13 estreia em setembro sob o comando de Adriane Galisteu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade