Reality rural

Tati Quebra Barraco é um nome forte para a próxima edição de A Fazenda

Funkeira já teria assinado contrato com a Record TV

Publicado em 10/07/2021

Parece que a participação de Tati Quebra Barraco em A Fazenda 13 está praticamente certa. A funkeira teria até assinado contrato com Record TV para a próxima temporada do reality rural.

Segundo informações do jornal O Dia, as negociações avançaram e a cantora já está no time de 20 participantes que serão confinados. A estreia está marcada para setembro, sob o comando de Adriane Galisteu.

O perfil de Tati é semelhante ao de Jojo Todynho, a campeã da última edição. Ela é vista como polêmica, do estilo que “não leva desaforo pra casa”, ideal para o entretenimento buscado para a atração.

Tati já recebeu convite para edições passadas, mas recusou. O que pesou para sua escolha neste ano foi a bem sucedida participação de Jojo, que além de vencer o programa, ganhou ainda mais fãs e seguidores.

Além dela, outra cantora está na lista dos confirmados de A Fazenda: MC Loma, revelada por um dos patrocinadores do reality. Já outros famosos ainda são cotados, como Rico Melquiades, Yá Burihan, Maju Mazalli, Jesus Luz, Latino, Ney Lima, Fernanda Medrado, Márcia Fellipe, entre outros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade