Será que ela vai?

MC Loma é apontada como participante de A Fazenda 13

Programa será apresentado por Adriane Galisteu

Publicado em 30/06/2021

Com a proximidade da estreia da nova temporada de A Fazenda, intensificam-se as especulações em torno dos famosos que comporão o elenco do reality show da Record TV em 2021. Nesta quarta-feira (30), o nome da funkeira MC Loma ganhou força nas redes sociais para integrar o programa.

A possibilidade de a parceira das Gêmeas Lacração se unir ao confinamento rural começou a ser ventilada em virtude de uma publicação da marca de cosméticos Seda, patrocinadora master de A Fazenda 13, prometendo revelar em primeira mão os nomes dos novos participantes da atração.

Uma das silhuetas presentes no vídeo postado é muito semelhante ao penteado adotado por MC Loma em uma de suas fotos mais recentes. Por conta disso, diversos perfis nas redes sociais já dão a intérprete de Xonadão como presença certa no programa rodado em Itapecerica da Serra (SP).

A 13ª temporada de A Fazenda tem estreia programada para setembro. Angélica Ramos (ex-BBB e No Limite), Nego do Borel, Felipe Prior, Jéssica Costa, Rico Melquíades (ex-De Férias com o Ex), Anna Livya Padilha e Gui Araújo também são cotados para o elenco deste ano, sob apresentação de Adriane Galisteu.

Silhueta sugerida pela marca Seda à esquerda seria de MC Loma à direita ReproduçãoInstagram

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade