MC Loma é apontada como participante de A Fazenda 13

Programa será apresentado por Adriane Galisteu

Publicado em 30/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a proximidade da estreia da nova temporada de A Fazenda, intensificam-se as especulações em torno dos famosos que comporão o elenco do reality show da Record TV em 2021. Nesta quarta-feira (30), o nome da funkeira MC Loma ganhou força nas redes sociais para integrar o programa.

A possibilidade de a parceira das Gêmeas Lacração se unir ao confinamento rural começou a ser ventilada em virtude de uma publicação da marca de cosméticos Seda, patrocinadora master de A Fazenda 13, prometendo revelar em primeira mão os nomes dos novos participantes da atração.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das silhuetas presentes no vídeo postado é muito semelhante ao penteado adotado por MC Loma em uma de suas fotos mais recentes. Por conta disso, diversos perfis nas redes sociais já dão a intérprete de Xonadão como presença certa no programa rodado em Itapecerica da Serra (SP).

A 13ª temporada de A Fazenda tem estreia programada para setembro. Angélica Ramos (ex-BBB e No Limite), Nego do Borel, Felipe Prior, Jéssica Costa, Rico Melquíades (ex-De Férias com o Ex), Anna Livya Padilha e Gui Araújo também são cotados para o elenco deste ano, sob apresentação de Adriane Galisteu.

Silhueta sugerida pela marca Seda (à esquerda) seria de MC Loma (à direita) (Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio