Joel Datena assume o Agora é com Datena após o pai decidir se arriscar na política

Publicado em 27/06/2018

Nesta quarta-feira (27), José Luiz Datena revelou surpreendentemente para a imprensa que não irá mais comandar o Agora é Com Datena para poder concorrer ao Senado Federal pelo partido DEM (Democratas) na eleição deste ano.

Veja: “Talvez seja esse o último programa que eu faço”, dispara Datena ao vivo

Segundo o colunista Flávio Ricco, Joel Datena, filho do comunicador que vinha apresentando o Brasil Urgente, vai assumir o semanal. Entretanto, o artista só aceitou se arriscar na política se a Band garantisse que o formato não sairia do ar, temendo que houvesse demissões no canal.

Leia mais: Datena se pronuncia após crítica de Silvio Santos: “Não podia ter feito isso comigo”

A ideia é que Joel siga a linha que era mantida pelo artista, investindo inclusive mais no lado informativo, o que vinha ampliando a audiência da atração. Na quinta-feira (28), o pai de Joel fará uma coletiva em São Paulo para oficializar a candidatura.

Ainda não há uma manifestação oficial da emissora sobre o assunto.

Datena comete gafe ao mandar beijo para fã de Alok que já morreu

A saber, no dia 13 de maio, o DJ Alok participou do Agora. Durante o bate-papo com o comunicador, o músico contou que a faixa que estava lançando havia sido inspirada na trajetória de Ana Paula, uma fã do artista.

“Ana Paula, um beijo grande não só do Alok, mas de todo o Brasil para você”, falou o artista. Constrangido, Alok disse que a jovem faleceu após enfrentar um câncer. “Serve mesmo assim”, completou o apresentador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade