“Talvez seja esse o último programa que eu faço”, dispara Datena ao vivo

Publicado em 24/06/2018

Na edição deste domingo (24) do Agora é com Datena, José Luiz Datena pegou o público de surpresa com um desabafo inesperado sobre a possibilidade de se candidatar à eleição deste ano.

Leia mais: Investindo em jornalismo, Agora é Com Datena vira maior audiência nacional da Band

“Eu tô num momento muito difícil da minha vida, talvez o momento mais difícil da minha vida, em que as pessoas pedem para que eu entre na política. E eu fico pensando… Eu não tenho vontade nenhuma de entrar na política, mas ao mesmo tempo eu não vejo perspectiva nenhuma de Reforma Política nesse país. Os caras falam em Reforma da Previdência, falam em Reforma Tributária, mas reformar a política e as mamatas que esses caras têm, eles não querem”, afirmou o comunicador.

“Eu já tinha desistido completamente da política, e tô numa encruzilhada desgraçada. Talvez seja esse o último programa que eu faço nessa fase na Rede Bandeirantes. Se domingo que vem eu tiver apresentando esse programa, é porque eu não entrei na política. Se domingo que vem eu não tiver aqui, é porque eu já tomei a decisão de durante um tempo deixar a televisão. Eu vou voltar à televisão, como político ou não. Mas eu tô num dia muito difícil”, continuou o famoso.

Veja: Bom animador, José Luiz Datena busca nova identidade na Band

“Hoje eu só vim fazer esse programa em respeito à Band. Porque eu podia ter gravado o programa. Segundo, porque eu sou seu fã [Eduardo Costa] de verdade. Eu ainda não decidi. Tenho três ou quatro dias para decidir e eu peço a Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo que me ilumine, porque se eu entrar nessa parada não vai ser pra brincar”, concluiu Datena.

Assista um trecho:

Datena comete gafe ao mandar beijo para fã de Alok que já morreu

No dia 13 de maio, o DJ Alok participou do Agora com Datena. Durante o bate-papo com o comunicador, o músico contou que a faixa que estava lançando havia sido inspirada na trajetória de Ana Paula, uma fã do artista.

“Ana Paula, um beijo grande não só do Alok, mas de todo o Brasil para você”, falou Datena. Constrangido, Alok disse que a jovem faleceu após enfrentar um câncer. “Serve mesmo assim”, completou o apresentador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade