João se sente culpado pela ‘morte’ do irmão

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Verão 90, João (Rafael Vitti) se sentirá culpado pelo acidente que culminou na suposta morte de seu irmão, Jerônimo (Jesuíta Barbosa). Já que o pilantra caiu em ribanceira, após ser perseguido por João e seu corpo não foi encontrado. 

O filho caçula de Janaína (Dira Paes) não sabe, mas Jerônimo está mais vivo do que nunca. Afinal, devido ao acidente ele conseguiu fugir do Brasil. “Se eu não tivesse ido atrás do Jerônimo”, diz João.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nem começa com isso, João. O Jerônimo também podia não ter saído de moto que nem um louco. Podia não ter feito a metade das burradas que fez. Vocês tiveram a mesma família, mesmas chances. Foi ele que escolheu seguir esse caminho”, acrescenta Manuzita.

Logo depois João explica que continua transtornado com a situação, já que o irmão tinha tudo para mudar de vida. Mas acabou jogando fora todas as oportunidades que teve. Inclusive as tentativas de ajuda por parte da mãe, Janaína.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio