João morre após acidente no trailer de Patotinha

Publicado em 25/07/2019

No último capítulo de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) irá até a casa de campo onde o seu irmão, João (Rafael Vitti), estará acompanhado de Manu (Isabelle Drummond), sua futura esposa. Tudo para dar um fim ao Casal Patotinha, ele acaba colocando fogo no local.

Arrependido, ele tenta salvar a vida do casal, mas será tarde demais. A princípio, Manu conseguirá escapar com vida do local, mas quando João estiver próximo da porta do casarão, uma estrutura da casa cairá sobre ele, matando-o.

Pegadinha!

Tudo isso se trata de uma cena falsa, já que faz parte de um trailer que passará no último capítulo da trama. Uma espécie de continuação da história do Trio Patotinha, que virou um filme. “Pô! Por que que é o João que tem que morrer?”, diz Jerônimo.

“Pomba! Uma hora cê quer me salvar na outra cê quer morrer! Decide, cara! Esquece, Jerônimo! O orçamento tá estourado e esse trailer é pra ontem! A cena valeu!”, acrescenta João. Manu ficará feliz com o sucesso do filme deles, que se tornou um grande mania nacional.

Manu fica empolgada com o trailer e afirma que o público vai implorar e ficar ansioso pela estreia da sequência do filme do trio, já que o primeiro longa foi um sucesso de repercussão e bilheteria.

Verão 90 está em sua reta final, a partir do dia 29 de julho estreia Bom Sucesso, a nova novela das 19 horas da TV Globo.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade