Exclusivo

Após passagem de tempo, João Pedro morre no capítulo dessa quinta-feira de Renascer?

Reviravolta muda tudo na novela de Bruno Luperi

Publicado em 28/03/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Egídio (Vladimir Brichta) cairá para trás ao constatar que Sandra (Giullia Buscacio) transou com João Pedro (Juan Paiva) nas TERRAS de José Inocêncio (Marcos Palmeira).

Após esse fato, o crápula ameaçará o filho caçula de MARIA SANTA (Duda Santos) com uma arma de FOGO. “Egídio aponta a arma para João Pedro e engatilha, mordaz. Acontece que João, furioso, não o teme. E cresce na direção de Egídio, valente, como que o trucando de volta. Egídio hesita por um instante. É o tempo que João leva para tomar a arma de sua mão e o suspender pela camisa, colérico: Eu só num lhe pico a mão por riba da tua cara em respeito a tua fia!”, descreve BRUNO LUPERI que PROSSEGUE com o seu texto.

“(…) E, furioso, Egídio se manda dali. Quando ele se afasta, João torna para Sandra: Isso é o que posso lhê oferecê… enquanto tivé mais eu, você num vai tá sozinha. Eles se abraçam ao passo que Egídio some dali…” concluirá o dramaturgo em seu ROTEIRO.

Egídio (Vladimir Brichta) em Renascer
Egídio (Vladimir Brichta) em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade