Zumbis

João Luiz brinca com membros do VIP do BBB 21: “The Walking Dead”

Professor faz brincadeira com aparência desleixada de brothers após acordarem

Publicado em 13/03/2021

O professor João Luiz tem se destacado na casa do BBB 21 após sua liderança e coragem de bater de frente com o rapper Projota, um dos maiores jogadores do programa. Sua participação que, antes era definida como planta, está se transformando em um alívio cômico e até mesmo um pouco ácido.

Durante a manhã de sábado (13), ele preparava a famosa rabada da xepa e ensinava Arthur a prepará-la, além de ensinar a fazer feijão. Porém, quando a voz “do além” chamou os participantes do VIP para a compra da semana, o professor decidiu “zoar” com o desleixo dos participantes.

Todos estavam cansados, descabelados e com as roupas desalinhadas. Ele então gritou: “Ahhhh, The Walking Dead“, fazendo um paralelo entre os zumbis da série e os brothers. Sarah e Fiuk entraram na brincadeira e simularam os movimentos dos personagens da série, enquanto João Luiz tentava se esconder.

Essa não é a primeira vez que ele faz esse paralelo. Ele já brincou com Viih Tube sobre o cantor Fiuk. Vale lembrar que o público e a produção do programa também já fez essas comparações com o cantor que, nos primeiros dias de confinamento demonstrava muito cansaço com a pele muito branca.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade