Ai, que calor!

João Hadad e Novinho transam no segundo episódio do De Férias com o Ex

Rapazes se deram bem com as mulheres da casa

Publicado em 28/05/2020

Não foi preciso esperar muito para conferir a primeira cena de sexo no De Férias com o Ex Brasil, reality show que inaugurou, na semana passada, sua sexta temporada na tela da MTV. O segundo episódio da atração foi ao ar nesta quinta (28) e apresentou cenas de sexo entre dois casais de participantes.

Rebecca Diniz e João Hadad foram os primeiros a ‘caírem em tentação’. O par de ex-namorados, que até chegou a se estranhar um pouco no capítulo anterior, acabaram se permitindo uma recaída na edição desta semana. Resultado: acabaram debaixo do edredom, transando ruidosamente.

Outro que se deu bem foi o polêmico Matheus Crivella, mais conhecido como Novinho. Depois de ser rejeitado por Mina Winkel na semana passada, ele acabou caindo nas graças de Flávia Caroline, com quem teve uma tórrida transa em outro dos quartos da casa.

Os momentos calientes do programa, entretanto, não ficaram restritos entre esses dois casos. Tida desde já como uma das participantes favoritas do público, a desinibida Mina Winkel tirou a parte de cima do próprio biquíni antes de fazer uma massagem pra lá de sexy em Flávia. Poderosa!

Novinho e Flávia transam no De Férias com o Ex (Reprodução / MTV)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade