João fica feliz por Jerônimo começar a pagar por seus crimes

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos capítulos de Verão 90, João (Rafa Vitti) irá comemorar a derrocada de seu irmão mais velho, Jerônimo (Jesuíta Barbosa). Ele será preso e condenado a seis anos de prisão, pelos crimes que cometeu no passado. “Eu tenho que admitir que meu irmão é talentoso… Saca o gênio do crime? Pois é… É ele…”, acrescenta João, em conversa com Manu (Isabelle Drummond).

Manu revelará para o amado, que Jerônimo sempre usou a sua inteligência para o mal. Diferente de João, que sempre venceu na vida com honestidade. “Se ele usasse o talento dele pro bem, ia longe…”, diz Manuzita.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora vai gastar a inteligência dele na cadeia…”, finaliza João, beijando sua futura esposa, que mudará de assunto em seguida. “Vem cá… Vamos deixar o Jerônimo fora da nossa casa? Da nossa vida! Vamos ser felizes! Eu e você!”, conclui Manuela.

Verão 90 está em sua reta final, a partir do dia 29 de julho estreia Bom Sucesso, a nova novela das 19 horas da TV Globo.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais