João desconfia que morte de Jerônimo seja um plano de fuga

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Verão 90, João (Rafael Vitti) ficará apreensivo com o sumiço de seu irmão, Jerônimo (Jesuíta Barbosa). Afinal, após ele ter cometido mais um crime, o malandro sumiu do mapa. “O Jerônimo fugiu?!”, pergunta Diego (Sérgio Malheiros), em conversa com o seu primo, que está angustiado. 

Perto do fim…

João ficará desesperado com a possível fuga de seu irmão mais velho. “Tá na cara que sim! A polícia foi na casa dele e não encontrou ninguém. Na TeleVendão, ele também não apareceu. Vacilei, cara, se eu tivesse ido ontem mesmo na delegacia, não ia dar tempo do Jerônimo fugir”, acrescenta João.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diego tenta colocar na cabeça de João que ele não deve ficar se culpando, já que a polícia precisa trabalhar. “Droga! Não acredito que o Jerônimo vai se safar dessa!Com a grana que o cara ganhou, ele tem grandes chances de escapar sim!”, finaliza João.

Verão 90 está em sua reta final, a partir do dia 29 de julho estreia Bom Sucesso, a nova novela das 19 horas da TV Globo.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio