O Rico e Lázaro

Joana aceita se casar com Zac

Mesmo assim, ela se recusa a beijar o noivo

Publicado em 30/10/2019

O maior sonho de Zac (Igor Rickli) finalmente se tornará realidade. Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, o filho de Elga (Denise Del Vecchio) convencerá Joana (Milena Toscano) a se tornar sua esposa.

Surpresa ao ser pedida em casamento pelo amigo, à luz do luar, Joana inicialmente hesitará. “Eu não posso mentir pra você. Eu sei que o Asher (Dudu Azevedo) está morto, mas eu o amo! Eu não posso me casar com você com esse sentimento!”, escusa-se a moça.

Zac, porém, não se dá por vencido. “Eu não estou pedindo pra você me amar agora. Mas eu sei que com o tempo você vai. Tanta gente tem um casamento arranjado e acaba se amando. Por que com a gente não daria certo?”, questiona, sorridente. “Por favor. Me deixa te fazer a mulher mais feliz e mais realizada desse mundo inteiro.”

O esperado ‘sim’

É aí que Joana lhe dá a resposta tão ansiada como inesperada. “Está certo. Eu aceito”, diz, finalmente. “Você disse sim?”, questiona Zac, sem poder acreditar no que escutou.

Radiante de felicidade, ele pega Joana nos braços e a gira no ar. “Você disse sim, eu não acredito! Eu te amo, Joana. Te amo mais do que tudo”, declara-se, inclinando-se para beijá-la. A jovem, porém, o detém. “Zac, por favor… Vamos com calma, está bem?”, pede.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade