Joana aceita se casar com Zac

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O maior sonho de Zac (Igor Rickli) finalmente se tornará realidade. Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, o filho de Elga (Denise Del Vecchio) convencerá Joana (Milena Toscano) a se tornar sua esposa.

Surpresa ao ser pedida em casamento pelo amigo, à luz do luar, Joana inicialmente hesitará. “Eu não posso mentir pra você. Eu sei que o Asher (Dudu Azevedo) está morto, mas eu o amo! Eu não posso me casar com você com esse sentimento!”, escusa-se a moça.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zac, porém, não se dá por vencido. “Eu não estou pedindo pra você me amar agora. Mas eu sei que com o tempo você vai. Tanta gente tem um casamento arranjado e acaba se amando. Por que com a gente não daria certo?”, questiona, sorridente. “Por favor. Me deixa te fazer a mulher mais feliz e mais realizada desse mundo inteiro.”

O esperado ‘sim’

É aí que Joana lhe dá a resposta tão ansiada como inesperada. “Está certo. Eu aceito”, diz, finalmente. “Você disse sim?”, questiona Zac, sem poder acreditar no que escutou.

Radiante de felicidade, ele pega Joana nos braços e a gira no ar. “Você disse sim, eu não acredito! Eu te amo, Joana. Te amo mais do que tudo”, declara-se, inclinando-se para beijá-la. A jovem, porém, o detém. “Zac, por favor… Vamos com calma, está bem?”, pede.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio