
No sábado (12) os brothers do VIP começaram a planejar o Paredão que será formado no domingo (13). Para eles é imprescindível que eles se defendam, afinal, quanto mais uma semana no BBB 22, mais próximo do prêmio de 1 milhão e meio de reais.
Veja também:
- Encurralado, Hélio revela segredo e deixa Petra furiosa em Terra e Paixão: “Vilão?”
- Mulheres de Areia: César desconfia que Virgílio tenha matado Wanderlei: "Você acabou com ele, não é?"
- Após cavar a própria cova, Caio abre a boca de sacola e revela a identidade do pai biológico de Hélio em Terra e Paixão: “Chega de mentiras!”
Após a Prova do Anjo que teve como vencedor Arthur Aguiar, eles começam a pensar em quem votar e Eslovênia cogita o ator para o Paredão. Mas Jessilane especula: “Pode ser que seja autoimune o [Anjo] do Arthur”.
Mas Eslô relembra: “Ele nunca foi pela casa”, porém Linn da Quebrada acredita que deve ser poupado dessa vez: “Mas foi cinco vezes seguidas” e pensando nisso, Jessilane tem um plano: “Sabe um Paredão que eu acho que seria ótimo essa semana? Scooby, Eli e Gustavo”.
“Não tem como o Gustavo ir agora”, pensa a ficante do Lucas e a cantora acha que ainda tem chance: “Eu acho que tem, se o Eli tiver um contragolpe”. Sem saber, Eliezer terá um contragolpe na dinâmica de domingo (13).
Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!