Música no Fantástico

Arthur Aguiar é Anjo pela 3ª vez consecutiva e coloca Eliezer e Vyni no Monstro

Prova patrocinada pelo Tik Tok exigia boa memória

Publicado em 12/03/2022

Neste sábado (12), todos os brothers participam da Prova do Anjo, exceto Lucas, o Líder da Semana. A dinâmica patrocinada pelo Tik Tok exige boa memória.

A Prova do Anjo será dividida em fases. Em cada, uma sequência de vídeos é mostrada aos participantes, em seguida, respondem algumas perguntas. Quem fizer três prontos primeiro passa para a próxima fase.

Arthur Aguiar é o Anjo da Semana

A Prova do Anjo teve um total de duas fases, sendo: Arthur Aguiar e Paulo André os grandes finalistas. O ator foi consagrado o Anjo da Semana, após lembrar a quantidade de vezes que o criador de conteúdo acendeu a luz do abajur, cinco.

Eliezer e Vyni estão no Monstro

Como de praxe, Arthur Aguiar, o Anjo da Semana, teve a missão de designar duas pessoas para sofrerem as consequências do Castigo do Monstro. O marido de Maíra Cardi ressaltou que independentemente das diferenças com Laís não a colocaria novamente, devido à sister ter sido punida na última semana.

Após pensar um pouco, Arthur decide colocar Eliezer justificando que há tempos ele não vai para o Castigo. Como solidariedade, Vinicius pede ao anjo que o coloque também. E assim, os dois amigos se vestirão de melancias até o final do domingo, dia da Formação de Paredão.

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade