Nos dos outros...

Jessilane e Natália lavam roupa suja no BBB 22: “São coisas distintas”

Professora defende Naiara Azevedo e diz que mineira também é grossa com ela

Publicado em 08/02/2022

Após o Jogo da Discórdia no BBB 22, Naiara Azevedo revelou que não gosta de quando Natália fala de uma maneira mais ríspida e que se segura para não perder a cabeça com a amiga: “Uma hora ou outra eu vou mandar ela pra put* que pariu. As coisas que eu engulo dela [Natália] aqui, eu não engulo de ninguém lá fora”.

A cantora comentou com Natália sobre esse seu comportamento, mas a mineira não gostou muito do que ouviu e foi reclamar com Jessilane: Eu prefiro que venha e me mande para put* que pariu”, mas ela não esperava que a professora ficaria ao lado de Naiara Azevedo: “Nati, você também faz isso”.

Assustada, Natália quer saber mais detalhes e Jessi explica: “No dia que a gente discutiu na academia, que a gente tava no box você falou assim ‘eu não sou assim, prefiro logo mandar a pessoa ir se f*der e não falar mais’, você jogou no ar. Você podia ter mandando eu me foder, mas também jogou no ar. Você disse ‘prefiro mandar a pessoa ir se f*der e não falar mais, virar as coisas’. Eu, Jessilane, entendi que se fosse em outro momento você podia falar direto pra mim”.

Bem paciente, Natália tenta explicar que a amiga havia entendido errado, pois não era isso que ela queria falar: “Eu não falei isso. O quesito que eu falei do se f*der, deixa eu te explicar. É o quesito de não falar mais e não me importar. São coisas diferentes. Um é mandar a pessoa se f*der e outro é não ligar mais para aquilo. São coisas distintas”.

Jessilane relembra as palavras exatas da sister, que não foram o que ela disse na realidade: “Você não falou ‘foda-se’, falou ‘mandar se foder’” e então a designer de unhas Natália tenta se defender das críticas da amiga e continua: “Mas foi nesse sentido.”

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade