Fogo no parquinho

Jogo da Discórdia: Brothers ganham plaquinhas de defeitos no BBB 22

Os participantes não puderam sabonetar e precisaram se posicionar

Publicado em 07/02/2022

O Jogo da Discórdia da segunda-feira (7) foi mais uma oportunidade dos brothers não pouparem as críticas aos outros dentro do BBB 22. Cada participante deveria escolher duas plaquinhas com adjetivos nada agradáveis e deveriam presentear uma ou duas pessoas com esses nomes.

Dessa vez, nenhum deles pode sabonetar e precisaram falar o que acham de verdade: “A gente foi se conectando, tendo uma troca legal, mas eu senti que em determinado momento do jogo, de repente houve um distanciamento, não só comigo, mas com a casa”, Tiago Abravanel disse sobre Maria.

Mas o neto de SIlvio Santos ainda conseguiu não se posicionar firmemente e tentou escapar de críticas dando a placa de ‘em cima do muro’ para Eliezer: “Você mostrar o quanto você pode no jogo, vai fazer você aparecer mais. Já te falei o quanto você é gigante. Esse medo pode te fazer ficar em cima do muro. Você pode mais que isso”.

Arthur Aguiar foi atacado por vários brothers, principalmente sobre a conversa que teve com Jessilane a respeito dos votos e da suposta manipulação: “A gente teve uma conversa bacana de colocar as relações acima do jogo. Hoje eu consigo separar os votos das relações que eu fiz aqui. (…) Você disse que ia ir com o coração e foi estrategista”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade