Jessilane e Linn da Quebrada estão prontas para enfrentar o Paredão do BBB 22: “Tô sentindo já”

Publicado em 27/02/2022

O público e Linn da Quebrada já têm quase 100% de certeza que a cantora irá para o Paredão do BBB 22, ou pela casa ou por indicação do Líder Paulo André. Além dela, Jessilane também acha que seu nome está na reta do Quarto Lollipop que não pensou duas vezes ao indicá-la na semana anterior.

As duas estão extremamente preocupadas com essa possibilidade e conversaram sobre isso na noite de domingo (27): “Será que a gente vai pro Paredão mesmo?”, questiona Linn da Quebrada e Jessilane avalia após a saída abrupta de Tiago Abravanel: “Agora, com certeza”.

Eu tô tentando ficar calma, mas tô sentindo já”, continua a professora que tem certeza que ela acompanhará a amiga na berlinda. E isso faz com que Lina decida sua opção para o Paredão: “Então acho que vou tentar manter meu voto também pra tentar minimizar essa situação. Mas acho que não vão te colocar, não. A Larissa falou ontem com você”.

Mas isso não é o suficiente para Jessilane acreditar na palavra das pessoas: “Eu fico me sentindo numa sinuca de bico. Pois é, mas mesmo assim. Nunca se sabe. Eu só sei do meu coração, não sei dos outros”. Jade Picon ouviu a conversa e então pensa em avisar Jessi que ela não vai receber votos: “Lina e Jessi tão preocupadas em irem pro paredão juntas. Lina acha que vai direto pelo Líder e Jessi tá achando que vai pela casa. Esse é o momento de decisão nosso. Vocês acham que cabe uma conversa, tipo, eu não tô no meio desse bololô, mas se é interessante alguém falar pra Jessi que vamos no Douglas? Que aí são dois votos a menos na Larissa”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade