Intrigas

Laís acusa Linn da Quebrada de ser fofoqueira no BBB 22: “Pra gente se lascar”

Para médica, a cantora gosta de atiçar os outros participantes

Publicado em 27/02/2022

Linn da Quebrada está sendo muito visada no BBB 22. O Líder Paulo André já revelou que indicará a cantora e ela também já é uma opção do Quarto Lollipop que, além de ser uma maneira de protegê-las é uma maneira de mostrar que o seu comportamento não é aprovado.

Em conversa com Eslovênia, Laís disse que não gosta de uma coisa em Linn da Quebrada, o fato dela ser fofoqueira e tentar causar intriga entre os participantes “Tava eu e a Jade na academia e ela [Lina] virou e falou: ‘Vamos colocar uma situação aqui, quem vocês acham que são três jogadores muito fodas aqui dentro? Mostra no quadro aqui pra mim’”.

Mas ao invés de responder, Laís tenta virar o jogo para que a cantora responda: “Aí ela tava na esteira e a gente terminando de treinar, aí eu falei assim: ‘Vamos inverter a pergunta? Você que tá perguntando responde’. Aí ela: ‘Ah, não, mas eu perguntei primeiro. Vocês querem me imitar, vocês vão ser influenciadas por mim’”.

Após insinuar que Linn da Quebrada fugiu do questionamento, Laís diz: “Aí eu: ‘Mas eu tenho minha opinião e eu já sei quem é’. Ela fica cutucando pra poder sair espalhando trem pra gente se lascar”, Eslovênia que ouviu o desabafo da amiga, concorda: “Muito verdade, muito verdade”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade