Intuição

BBB 22: Paulo André insiste em indicar Linn da Quebrada e coloca Douglas Silva na reta

Atleta quer testar cantora no Paredão e testar sua popularidade

Publicado em 27/02/2022

No BBB 22, Paulo André quer indicar Linn da Quebrada para o Paredão que acontecerá neste domingo (27), mas seus parceiros de jogo acreditam que não é uma boa ideia, afinal Douglas Silva é a segunda opção de voto dos outros participantes e a cantora é vista como alguém forte.

Arthur Aguiar tenta abrir os olhos do atleta para sua decisão que vai mudar o rumo de um dos brothers durante a noite, mas o Líder não quer saber de dicas: “Eu não sou tão vulnerável assim pra aquele grupo [ Quarto Lollipop], talvez se eu faço isso [indicar Larissa], o grupo vai chegar ‘caralh*’, você entendeu? Aí semana que vem não tem garantia de Líder e nem de Anjo”.

Pedro Scooby ainda tenta validar a intuição do amigo, dizendo que a Linn da Quebrada é a escolha correta: “Naquele quarto lá tem a Laís que gosta muito dele, o Vyni, a Jade…” e Paulo André continua: “Esse discurso da Jade já deu pra entender que assim ‘se vier pra cima de nós, nós vai pra cima não importa quem seja'”.

Para Paulo André, se indispor com o Quarto Lollipop pode causar um clima ruim dentro da casa, indicando Lina, tudo ficará bem. Já sem esperanças, Arthur Aguiar questiona Douglas Silva se ele quer escolher com quem ele poderá disputar o Paredão, mas o ator está tranquilo: “Sinceramente não. (…) Deixa o público decidir, vamo viver. Eu só não queria ir com meus amigos, quem eu me importo aqui dentro…”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade