Uma mentirinha

Jade Picon tenta jogo arriscado para salvar aliadas no BBB 22: “E se a gente falar que não vai votar?”

Influencer quer fazer de tudo para proteger amigos do Quarto Lollipop

Publicado em 27/02/2022

Vale de tudo para escapar do Paredão no BBB 22? O Quarto Lollipop está se sentindo mais uma vez ameaçado e as sisters estão fazendo de tudo para salvar umas às outras. Já que Tiago Abravanel, que era a primeira opção, desistiu, elas precisam de outra alternativa.

Entre elas estão Jessilane, Linn da Quebrada e o mais cotado, Douglas Silva. Mas elas também querem garantir que a menor quantidade de votos caiam em suas cabeças e, por isso, Jade Picon sugeriu mentir para suas rivais: “Vocês entendem que se a gente fala pra elas [Lina e Jessi] que não vamos votar nelas, aí elas podem ser que não votem na gente?”.

Laís então relembra que ninguém sabe como será a dinâmica de votos. Neste domingo (27) os brothers votarão em dupla e Pedro Scooby terá a oportunidade de votar em alguém com peso 2: “Mas a gente não sabe a dinâmica…”, diz a médica preocupada.

Por intuição, a influencer faz suas apostas: “Mas se a dinâmica for por configuração normal, a gente ainda tá em desvantagem. Mesmo tirando o DG e a Jessi, não dava certo, teria que tirar a Lina, entendeu?”, a médica completa: “Como ela [Linn da Quebrada] está vendo que os meninos são muito fortes, ela quer vir no quarto, porque todo mundo que tá vindo aqui tá saindo” e Jade Picon se apavora: “Não é possível que a gente vai ser humilhado mais uma semana…”. Será que alguém do Lollipop vai sair?

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade