Adrenalina

Como será formado o Paredão no BBB 22? Fique por dentro da dinâmica da semana

Brothers terão uma surpresa atrás da outra

Publicado em 25/02/2022

Com a Festa do Líder em Las Vegas de Lucas, o Barão da Piscadinha, a quinta semana do BBB 22 chegou ao fim! Com isso, mais uma bateria de provas começa e a adrenalina fica a mil! E como essa edição é marcada por surpresas, por essa dinâmica ninguém esperava.

Na quinta-feira (24) a Prova do Líder será de resistência e somente 14 brothers participarão: Larissa quebrou o dedo e não foi liberada pela equipe médica e durante a formação das duplas, Tiago Abravanel ficou sozinho, também sendo vetado.

A primeira dupla que sair da prova, irá direto para o Paredão e como a disputa vai acontecer noite à fora, somente na sexta-feira (25) o Líder será consagrado. Ou seja, a dupla vencedora terá que definir quem vai ficar com a coroa e o outro ficará imune. O sortudo também terá direito ao não, ou seja, ele terá 2 ou três vetos.

No sábado (26) haverá a Prova do Anjo e no domingo, acontece o tradicional Paredão triplo: o Anjo imuniza um brother, o Líder indica outro e, separados em duplas (as mesmas da disputa da liderança) , votarão em consenso no confessionário. O imune da Prova do Líder, terá voto com peso dois.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade