Jerônimo tenta fugir de João após conversa séria dos dois

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) tentará fugir para o exterior, logo após descobrirem que ele foi o grande responsável pelo plano de incriminar João (Rafa Vitti), por um crime que ele não cometeu. Por causa disso, o radialista foi condenado a seis anos de reclusão em regime fechado.

“Você foi preso porque é otário! Se tivesse feito acordo com os Ferreira Lima tava rico!”, dirá Jerônimo, prestes a fugir. Mas João o enfrenta já que sabe que o irmão tem que pagar pelos crimes que cometeu, mesmo tentando fugir de todas as suas responsabilidades. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu fiquei rico, Jerônimo! Rico e famoso! E ainda tô com a Manuzita! Tudo isso sem precisar roubar, sem precisar mentir! E você tá aí, tentando fugir! Valeu a pena? Se entrega, Jerônimo!!! Você perdeu!”, acrescenta João, tentando fazer o irmão enxergar que tudo pode ser diferente.

João tentará impedir a fuga de Jerônimo, que sairá de moto pelas ruas do Rio de Janeiro. Mas o vilão acabará derrapando em uma ribanceira. Com a queda, Jerônimo baterá a cabeça em uma pedra e João pulará no mar e irá tirar o irmão de lá.

Verão 90 está em sua reta final, a partir do dia 29 de julho estreia Bom Sucesso, a nova novela das 19 horas da TV Globo.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio