Jerônimo revela como aconteceu seu plano de fuga

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) revelará em seu depoimento à justiça como se livrou da queda de um penhasco, que culminou em sua falsa morte. “Senhor Jerônimo Guerreiro, você quase enganou a todos nós. Agora me diga, como conseguiu sobreviver aquela queda do penhasco?”, indaga o delegado.

O pilantra então explica que assim que caiu, bateu com a cabeça, mas não desmaiou e começou a nadar até a outra margem do lago. Logo depois pegou uma carona na estrada, dizendo que havia sido assaltado. “O Galdino já tava quase partindo… Mas deu tempo. O resto é fácil de imaginar… Com dinheiro tudo se resolve”, conclui Jerônimo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem perdão…

O delegado responsável pelo caso, tenta colocar Jerônimo em seu devido lugar. Afinal, ele irá ser julgado por ocultação de provas do caso Nicole (Bárbara França) e pelo crime financeiro, que lesou os ricos e famosos da alto sociedade carioca. “Olha você aqui… Bora pra sua cela… Não é nenhuma uma suíte de luxo, mas você vai se acostumar”, finaliza o delegado.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio