Jerônimo e Vanessa pretendem separar o casal Larissa e Diego

Publicado em 22/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Vanessa (Camila Queiroz) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa) irão se aliar para separar o casal Diego (Sérgio Malheiros) e Larissa (Marina Moschen). Tudo porque Mercedes (Totia Meireles) pediu a Vanessa o ‘favor’ de convencer Lari a se casar com Quinzinho (Caio Paduan), o seu filho mimado. Vale ressaltar que a dondoca não sabe do envolvimento de sua futura nora com o jovem advogado.

“O lance da Larissa? Tem que ser muito idiota pra cogitar trocar o Quinzinho pelo meu primo…”, dirá Jerônimo, sendo preconceituoso. Mas Vanessa pedirá umas dicas a Jerônimo, já que pretende separar o casal Larissa e Diego. “Então… Você conhece bem o Diego, pode me dar umas dicas, me ajudar a fazer a Larissa desistir do gato. Porque ele é gato”, acrescentará Vanessa, sendo devassa.

“Olha a compostura, pilantra! A troco de que eu faria isso? Já te falei, pilantra, não existe ‘a gente’…”, acrescentará o filho mais velho de Jana (Dira Paes), cruel.

Vanessa relatará ao comparsa que eles precisam ter Mercedes ‘nas mãos’. “Se a Mercedes fica me devendo favor, melhor pra gente… Ok, mas juntos ou não, nós somos cúmplices… E quanto mais a gente tiver os Ferreira Lima na mão… Faz esse favorzinho pra sua pilantrinha, vai, o que que custa?”, acrescentará Vanessa, conseguindo ‘dobrar’ o pilantra.

Calcanhar de Aquiles

“Tudo bem. Tenho que admitir que eu ganho mais se o tonto do Quinzinho casar com uma amiga sua. Vamos lá… O Diego é orgulhoso, esse é o ponto fraco dele. O pai dele é negro, ele é todo ligado nessa parada de preconceito…”, revelará Jerônimo. Os dois pilantras irão comemorar então essa nova parceria do mal.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade