Meu Coração é Teu

Jeniffer é presa no dia de seu casamento com Nícolas

Fernando é quem salvará a pele dela e de Ana

Publicado em 13/01/2020

Jeniffer (Fabíola Campomanes) passará por maus bocados antes de dizer o esperado ‘sim’ a Nícolas (Rafael Inclán). Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, a garçonete da boate Chicago acabará se metendo numa confusão com a polícia no dia do próprio casamento com o pai de Fernando (Jorge Salinas) e Diego (Pablo Montero)!

Tudo começa quando Fernando, revoltado por Isabela (Mayrín Villanueva) ter mandando Yolanda (Carmen Salinas) fingir ser mãe de Ana (Silvia Navarro), ameaça a esposa e garante que ela sofrerá sérias consequências. Ao invés de se arrepender do que fez, a megera culpa Ana por mais essa humilhação e, espetando o que seria uma espécie de vodu da babá, torce para que algo de muito ruim lhe aconteça.

E a praga da vilã, ao que parece, dá certo! A caminho da cerimônia, o carro que transporta Ana e Jeniffer acaba fundindo o motor no meio da estrada, deixando na mão tanto a noiva como sua melhor amiga. Temendo se atrasar ainda mais, as duas tentam conseguir uma carona, mas nenhum dos motoristas que passam por ali se mostra disposto a ajudá-las – inclusive Yolanda e Isabela, que não só se recusam a transportá-las como ainda caçoam delas.

Salvador da pátria

Depois de várias horas, o condutor de uma caminhonete finalmente aceitar levar as duas até o local onde o enlace ocorrerá. Mas não é que, no trajeto, uma viatura policial os detém para informar que a tal caminhonete é roubada? Resultado: não só o motorista, como também Ana e Jeniffer acabam sendo presas pelo furto do veículo.

Por sorte, na delegacia, as duas amigas conseguem encontrar em contato com Fernando, que vai até lá, explica a situação ao delegado e o convence a colocar Ana e Jeniffer em liberdade. Assim, sem mais contratempos, a garçonete pode realizar o sonho de subir ao altar com Nícolas. Ufa!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade