FAMOSOS

Jenifer de Senhora do Destino, Bárbara Borges destaca corpaço de fio-dental e enfatiza bumbum perfeito

Atriz da obra de Aguinaldo Silva conquistou mais de 50 mil curtidas com o vídeo na piscina!

Publicado em 19/05/2023

Em registro recente, a atriz Bárbara Borges, de 44 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao posar pleníssima com um biquíni fininho no estilo oncinha, esbanjando o seu corpaço escultural em seu dia de piscina. Na ocasião, a intérprete de Jenifer, de Senhora do Destino, destacou o seu bumbum redondinho no vídeo de lazer e conquistou mais de 50 mil curtidas dos internautas.

Ainda sobre o registro avassalador, Bárbara Borges surpreendeu com as suas curvas definidas e pernões torneados, além de encantar com a sua beleza natural e fios trançados. Nos comentários, a atriz colecionou elogios dos fãs.

“A campeã mais linda de A Fazenda”, enalteceu uma seguidora primeiramente. “Bárbara Borges arrasando demais como sempre”, elogiou outro na sequência. “Bárbara Borges é a sereia de Itapecerica”, comentou outra fã, dentre várias mensagens positivas para a estrela.

Vale ressaltar que em entrevista recente, Bárbara Borges relembrou a sua época como paquita de Xuxa Meneghel e relatou que o excesso de trabalho na época, fez com que ela prejudicasse o seu estado emocional. “Viver naquele mundo da Xuxa foi ao mesmo tempo a realização de um sonho, e depois eu já estava atuando, muito focada. Priorizava muito minha carreira. Foram exageros tanto financeiros quanto com a bebida”, afirmou ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade