Jean Paulo, Gustavo Daneluz, Pedro Henrique e Stefany Vaz participam do especial de Natal do Programa Eliana

Publicado em 24/12/2016

Para o especial de Natal deste ano, o Programa Eliana vai contar com a participação das crianças do “Kids Music Festival” em uma matéria muito emocionante. A atração que é voltada para a família levando entretenimento e lazer para todos os telespectadores, é comandada pela apresentadora Eliana e vai ao ar aos domingos pelo canal do SBT.

Sempre muito alegres e divertidos, Jean Paulo, Gustavo Daneluz, Pedro Henrique e Stefany Vaz vão participar de uma matéria muito especial, fazendo uma grande surpresa de Natal para as crianças de um orfanato. “Foi incrível poder participar do especial de Natal do Programa da Eliana desta forma. Nós ficamos muito felizes com essa chance de fazer o fim de ano dessas crianças mais feliz. Vocês não podem perder a surpresa que preparamos, foi muito emocionante!” comenta Jean Paulo que está no ar atualmente na novela Carinha de Anjo.

Vale ressaltar que o Kids Music Festival já percorreu todo o Brasil levando o que há de melhor em termos de show para o público infantojuvenil. Todos os integrantes cantam, dançam e atuam, sempre garantindo a alegria e diversão das crianças e adolescentes por onde passam.

A matéria com a participação de Jean Paulo, Gustavo Daneluz, Pedro Henrique e Stefany Vaz vai ao ar neste domingo (25) a partir das 15h pelo SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade