dar um tempo

Maíra Cardi revela o que a motivou a desativar redes sociais

Influenciadora participou do Programa Eliana

Publicado em 24/09/2023

Neste domingo, 24, Maíra Cardi participou do Programa Eliana ao lado de seu marido, Thiago Nigro, conhecido como o Primo Rico. Durante a entrevista, a influenciadora compartilhou detalhes sobre sua decisão de dar um tempo nas redes sociais e sua perspectiva sobre o uso da internet nos dias atuais.

“Foi a primeira vez que desativei mesmo. Agradeci muito, porque sou mesmo muito grata às pessoas por tudo que tenho. Elas me acompanham desde a época de outros aplicativos“, disse ela à apresentadora.

Ela ainda explicou que razões pessoais motivaram sua decisão. “Por hora, preciso dar um tempo. Eu tenho 40 anos, acabei de casar, quero ter mais dois filhos e adotar um. É hora de parar e repensar”, arrematou.

Em outro momento, Eliana questionou como Maíra planeja se comunicar com o público e como as pessoas podem entrar em contato com ela.

A influenciadora respondeu que está saindo como pessoa física, mas continua na jurídica. “A rede social do meu programa já é grande e funciona por si só. Não necessariamente precisa de mim. Há muito tempo, eu não preciso mais estar na internet”.

Maíra Cardi também expressou sua visão sobre a internet. “Virou terra de ninguém, as pessoas criam o tempo inteiro mentiras, fazem matérias, o jornalista não é mais jornalista, eles criam qualquer coisa e aquilo não é verdade, eles vendem produtos que não são verdadeiros”, avaliou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade