Janaína expulsa Lúcio de casa e é humilhada: “Tu é uma escrava otária”

Publicado há 10 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, novela reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Janaína (Claudia Missura) irá para casa após descobrir que Lúcio (Emiliano D’Avila) era o bandido que tentou roubar a mansão de Tufão (Murilo Benício).

“Vamos conversar. Não é o que a senhora está pensando. Eu estava desesperado”, dirá o safado. “Desesperado? Não tem casa, comida sem precisar fazer nada? Mas pra você é muito pouco, né? Você me enganou esse tempo todo”, dirá a empregada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você não estudava coisa nenhuma. Você acha que eu sou burra? Eu fui lá no seu cursinho. Ninguém nem lembra de você”, apontará a serviçal. “Aquele curso não dá futuro para ninguém. Quanto você acha que ganha um marceneiro?”, indagará o cafajeste.

“Muito menos que um assaltante, só que um vai preso e o outro não, Sabe o que você é? Um merda! E quase fez eu perder meu emprego que sustenta as tuas gandaias. Quem foi que te acobertou? Quem deixou a janela aberta para você entrar e te escondeu? Foi o Max (Marcello Novaes)?”, indagará.

O criminoso mentirá que fez tudo sozinho e será expulso de casa. Antes de sair, Jana resolverá revistar a mochila do herdeiro e encontrará algumas joias que possui. “Fora. Você não é mais o meu filho”, falará a morena, aos prantos.

“E quem quer ser seu filho? Tu acha que eu pedi pra nascer? Você não é nada. Olha pra senhora, trabalha, trabalha e não é nada. O que a senhora é? Nada. Tu é uma escrava. E vai morrer escrava, empregadinha, careta, otária”, concluirá Lúcio, indo embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais