Avenida Brasil

Janaína expulsa Lúcio de casa e é humilhada: “Tu é uma escrava otária”

O pilantra não revelará que teve a ajuda de Max

Publicado em 08/01/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, novela reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Janaína (Claudia Missura) irá para casa após descobrir que Lúcio (Emiliano D’Avila) era o bandido que tentou roubar a mansão de Tufão (Murilo Benício).

“Vamos conversar. Não é o que a senhora está pensando. Eu estava desesperado”, dirá o safado. “Desesperado? Não tem casa, comida sem precisar fazer nada? Mas pra você é muito pouco, né? Você me enganou esse tempo todo”, dirá a empregada.

“Você não estudava coisa nenhuma. Você acha que eu sou burra? Eu fui lá no seu cursinho. Ninguém nem lembra de você”, apontará a serviçal. “Aquele curso não dá futuro para ninguém. Quanto você acha que ganha um marceneiro?”, indagará o cafajeste.

“Muito menos que um assaltante, só que um vai preso e o outro não, Sabe o que você é? Um merda! E quase fez eu perder meu emprego que sustenta as tuas gandaias. Quem foi que te acobertou? Quem deixou a janela aberta para você entrar e te escondeu? Foi o Max (Marcello Novaes)?”, indagará.

O criminoso mentirá que fez tudo sozinho e será expulso de casa. Antes de sair, Jana resolverá revistar a mochila do herdeiro e encontrará algumas joias que possui. “Fora. Você não é mais o meu filho”, falará a morena, aos prantos.

“E quem quer ser seu filho? Tu acha que eu pedi pra nascer? Você não é nada. Olha pra senhora, trabalha, trabalha e não é nada. O que a senhora é? Nada. Tu é uma escrava. E vai morrer escrava, empregadinha, careta, otária”, concluirá Lúcio, indo embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade