Janaína entra em estado de choque ao saber de possível morte de João

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Verão 90, Janaína (Dira Paes) ficará arrasada com a suposta morte de Jerônimo (Jesuíta Barbosa), já que seu filho caiu em uma ribanceira e não teve seu corpo encontrado. Mas vale ressaltar, que Jerônimo saiu super bem desse acidente e fugiu para os Estados Unidos, com a grana que roubou.

A princípio, a morte foi apenas um pretexto para sua fuga. “O Jerônimo?… Não… Não é possível… Onde ele tá, João? Eu preciso ver o meu filho…”, diz Jana, em conversa com João (Rafa Vitti). “Os bombeiros ainda tão procurando, mãe… Mas o acidente foi grave, a moto dele despencou de um penhasco…”, acrescenta João.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Morte falsa…

Janaína fica desolada com possível morte de seu primogênito. “Eu quero o meu filho… Ainda tem chance dele tar vivo, João?”, brada a empresária. “Tá cada vez mais difícil, mãe… Eles acham que Jerônimo pode ter batido a cabeça no acidente e se afogado”, conclui João, vendo sua mãe se debulhar em lágrimas.

Verão 90 está em sua reta final, a partir do dia 29 de julho estreia Bom Sucesso, a nova novela das 19 horas da TV Globo.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio