Jamil herda grande fortuna e arma para se livrar de Dalila

Publicado em 07/08/2019

Jamil (Renato Góes) passa por momentos complicados ao lado de Dalila (Alice Wegman), que o obrigou a se casar com ela, em Órfãos da Terra. Mas tudo se resolve com uma ajuda internacional. Seu primo Hussein (Bruno Cabrerizo) chega de Madri para lhe contar sobre seu passado no Líbano.

O estrangeiro revela ao protagonista que seu pai foi assassinado depois de ser roubado por Aziz (Herson Capri). Os dois eram sócios. Vítima da perseguição maluca dos capangas do sheik, sua mãe acabou os deixando em um orfanato. Mais tarde, o empresário descobriu e, para aliviar a culpa, acabou adotando-os.

Quem revela tudo isso a Hussein é Fairouz (Yasmin Garcez), que também dá um cheque, como parte da herança que Jamil tem direito. O valor é exatamente a fortuna que Aziz tomou de seu pai e serve para o galã pagar a dívida que tem com Dalila e, enfim, se livrar dela.

A vilã fica possessa, acaba flagrada por Almeidinha (Danton Mello) chantageando o moreno e é presa. O chefe de polícia se torna, então, alvo, da megera. As cenas vão ao ar a partir do capítulos desta quarta-feira (7).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade