Por enquanto!

Jade Picon é confiável no BBB 22? Para Eliezer, sim: “Muito confiável”

Designer afirma nunca ter tido problemas com a influenciadora

Publicado em 16/02/2022

Nesta tarde de quarta-feira (16), Eliezer reflete com os colegas do Quarto Lollipop sobre o futuro dos participantes na próxima formação de paredão.

Após afirmar que Natália não é mais uma opção de voto, o designer opina sobre Jade Picon. Para o brother, mesmo com todas as atitudes mostrando o contrário, a líder é uma pessoa de confiança.

Ao entrar à casa, Jade Picon se aliou a Arthur Aguiar. Entretanto, no meio do caminho, para mostrar uma lealdade unilateral à Maria, a influenciadora indicou o ator ao Paredão (duas vezes) e desde então procura motivos para uma rivalidade que só existe para ela.

No último Jogo da Discórdia, por exemplo, Jade alegou que o marido de Maíra Cardi é interesseiro e se aproximou dela apenas pela liderança e possibilidade de ficar imune, no caso dela se tornar o Anjo da Semana.

Em conversa com Vyni, Brunna Gonçalves e Eslovênia, Eliezer opina: “O jogo dela é esse, transitar por toda a casa, por exemplo hoje, ela pegou os dois novos [Larissa e Gustavo] e trouxe pra ela dando o almoço do líder. Ela é uma ótima jogada e confiável. Ela é muito confiável. Nada do que eu conversei com ela até hoje deu problema.”

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade