Justiça!

Maria é expulsa do BBB 22, Natália se culpa e brothers acolhem: “É sobre a atitude dela”

Boninho fez o anúncio no início da tarde

Publicado em 15/02/2022

Nesta manhã de terça-feira (15), Maria finalmente é expulsa do BBB 22. Na noite da última segunda (14), a sister agrediu Natália fisicamente com um balde na cabeça da mineira durante o Jogo da Discórdia.

Na dinâmica, os brothers precisavam acusar uns aos outros. Os demais eram os acusadores ou absolvidores, ou seja, no caso de concordarem com a acusação, eles levantavam uma placa com a palavra ‘SIM’ e o acusado era banhado com ‘água suja’, caso contrário, com a palavra ‘NÃO’, e o brother, ileso.

Natália foi acusada por Maria, os adversários concordaram com a acusação e, ao jogar água na cabeça da mineira, bateu o balde na cabeça dela. Nesta manhã, Boninho se pronunciou: “Atenção todos! Nós reavaliamos cuidadosamente as imagens do jogo de ontem e a atitude da Maria com a Natália acabou gerando uma agressão com isso, Maria infringiu uma das regras do programa. Foi desclassificada e acaba de deixar o BBB. O paredão de hoje está mantido, jogo que segue para todos vocês. Peguem as coisas da Maria e coloquem na despensa.”

Em seguida, um clima de enterro foi instaurado na casa mais vigiada do Brasil. Natália se sente culpada pela expulsão e chora muito. Os brothers tentam consolar: “Você não tem culpa, Natália.”, comenta Eliezer. “É sobre a atitude dela. Foi o que ela fez. Não foi culpa sua, tá todo mundo em choque.”, continua Bárbara.

A cobertura completa do BBB 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade