Tá na reta

Jade Picon desconfia de Arthur Aguiar no BBB 22: “Esperando para me colocar no Paredão”

Sister revela que não quer dar mais uma chance de amizade para o brother

Publicado em 10/02/2022

Jade Picon tinha certeza que Arthur Aguiar seria eliminado no Paredão do qual ela fez questão de indicá-lo. Porém, o BBB 22 é uma surpresa e ela não ficou feliz com a permanência dele, apesar de não se arrepender. Mas o brother ainda continua chateado e gostaria que a sister pudesse dar uma segunda chance.

A influencer não está acostumada com isso e ainda não sabe se poderá agradar ao ator e ao que Bárbara fala sobre a conversa na academia que teve com ele, a sister comenta: “Eu falei de segunda chances e tal, só que mano, se ele não fala comigo, não olha pra mim e eu sempre tô de boa… Ontem eu tava falando, olhei pra ele, não sei explicar, eu tô aberta mas parece que ele tá assim… Eu sinto que ele tá assim porque tá esperando pra me colocar no Paredão, daí ele não se sente culpado, sabe? Daí não sei se amanha começa uma segunda chance… eu ainda não consigo sentir 100% de verdade”.

Jade Picon disse ainda que ele nunca foi prioridade para ela e se sentia mal quando ele declarava seu apoio: “Em momento algum… quando ele [Arthur] vinha falando ‘ah, tu tá no meu VIP, você tá sei lá o que’, em momento alguém eu disse nada, pensava ‘não vou falar nada porque não é verdade, eu não vou fazer isso’. Sabe quando tá unilateral a relação? Ele vinha e eu sempre assim ó [sem graça]…”.

Bárbara alerta a amiga e diz que isso precisa ser esclarecido para que o público perceba que a relação não era uma via dupla: “Isso é algo que tu pode até falar no raio-x, porque ele fica dando essa ideia de que vocês tinham uma amizade, é bom deixar claro pro público que nunca foi recíproco” e a influencer esclarece: “Foi, mas nunca foi uma prioridade. Se quiserem achar o que for, eles vão ver que com quem é meu amigo e eu falo eu nunca vou fazer uma cagada”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade