Em perigo

Arthur Aguiar reclama de amigos no BBB 22: “Minha galera não tá jogando”

Ator reclama da falta de estratégia dos aliados

Publicado em 10/02/2022

Em dia de Prova do Líder no BBB 22 Arthur Aguiar está pensando se poderá ser vetado pela Líder Jade Picon. Mas, além disso, ele reclama do seu grupo que não está se preparando corretamente para as provas e formação de Paredão. Durante a tarde de quinta-feira (10), ele reclamou com Bárbara sobre sua semana intensa.

Para ele, é importante que as pessoas pensem bem em quem votar, afinal eles precisam se proteger: “A Jade me coloca no paredão. Tem contragolpe… eu não puxo nem a Natália nem a Jessi. Se eu puxar a Jessi a casa vai na Natália, fica eu, Jessi e Natália. Burrice. Não pode dividir voto”.

Ainda falando sobre a semana anterior, ele revela que durante a Prova do Anjo ele poderia ter sido salvo, mas seus aliados, mais uma vez, não se preocuparam com isso e acabou com suas chances de se proteger: “Eu não fiquei p*to porque vocês venceram, eu fiquei p*uto porque meus amigos não pensaram na porr* do jogo. Minha galera não tá jogando”.

Por fim, o ator ainda amarga o fato de Jade Picon ter prometido não indicá-lo para o Paredão e ter o traído. Paulo André defende a Líder: “Mas ela tem todo o direito de mudar de ideia” e Arthur Aguiar concorda, porém: “Tem, mas eu acho que ela deveria, por várias conversas que eu tive com ela, deveria trocar uma ideia, mas f*da-se, já foi. Mas vamos dizer que o público não gostou, achou bizarro o que ela fez. Daí ela vai agora pra uma prova de líder e ela com medo de eu ser líder me veta. Ela piora a situação dela lá fora. Por isso o veto é complexo”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade