Respostas

Arthur Aguiar ouve explicação de Jade Picon no BBB 22: “Não ficou feliz pela minha liderança”

Ator não entendeu e se chateou porque Líder era uma aliada

Publicado em 07/02/2022

Arthur Aguiar não entendeu os motivos pelos quais foi indicado por Jade Picon para o Paredão do BBB 22 formado no domingo (6). Após a decisão da prova Bate-Volta que livrou Lucas, o ator foi tirar satisfações com a Líder que deu um jeito de explicar suas razões.

Para Jade Picon, foram coisas pequenas que foram acumulando durante a semana: “Você não ficou feliz pela minha liderança e você ficou triste por eu não poder mais ganhar o anjo pra eu te dar. Eu não quero que você me coloque em primeiro lugar e eu não nem acho que é isso mas tipo, não precisava falar isso pra mim, sabe?”.

Arthur Aguiar diz que ela sempre foi prioridade dele e se sentiu traído, mas ela acredita que o fato dele não ter ficado feliz após a Prova do Líder foi algo que a deixou bem triste: “Foi uma coisa que é tipo, p*rra, eu sou líder” e ainda tem coisas que ela não queria falar.

E o ator responde: “Cara mas por que que você não conversou comigo antes sobre isso? Que eu poderia ter explicado ao meu lado o quanto a balada eu estava de não ter conseguido passar adiante pelo fato de eu saber que ia pro paredão”, finaliza chateado.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!