
Na noite da última terça-feira (7) no BBB 22, aconteceu o Jogo da Discórdia que rendeu muitas discussões entre os participantes. Após indicar Arthur Aguiar ao paredão, Jade Picon deu placa de ‘duas caras’ para o ator.
Veja também:
- Não é o pai? Grávida, Aline destrói os sentimentos de Caio com revelação devastadora em Terra e Paixão: "Já morreu!"
- Jorge Aragão participa do Domingão com Huck e comemora cura do câncer: "Última quimioterapia"
- Grávida do filho de Gentil, Aline vira vilã e faz Caio de pano de chão em Terra e Paixão: “Me esquece!”
Como justificativa, a influenciadora alega que não sabe se Arthur é ou não ‘duas caras’, pois só terá a resposta na noite desta quarta-feira (8). Em seguida, Jade afirma ter reconhecido os sinais e, mesmo havendo uma conexão no início do jogo, preferiu seguir a intuição.
Após o ocorrido, o marido de Maíra Cardi procura a líder para conversar: “Eu tenho direito de me magoar. Eu posso sim ter errado com você, mas se a gente está se conhecendo agora e estabelecendo uma relação a gente pode errar. Eu errei com você, como você errou comigo.”
Jade Picon, porém, alega trazer essa personalidade de fora da casa: “Na verdade, eu trago isso lá de fora sobre as pessoas não terem segunda chance comigo. Pra mim, é algo que tô melhorando aqui, só que lá fora, mas como lá fora eu tenho o conforto de saber onde estou, com quem estou… e tipo, até meus amigos sabem disso ‘se você vacilou comigo, eu não quero mais nada. Porque eu não quero dar uma nova chance.”
Entretanto, a líder se contradisse, pois Maria já havia dito que Jade Picon não era de confiança e, para mostrar o contrário, indicou Arthur Aguiar, seu até então aliado.
A cobertura completa do BBB 22, você acompanha no Observatório da TV!