“Já fui confundida com a Cleo Pires”, afirma Alinne Rosa no Luciana By Night

Publicado em 12/12/2017

A cantora baiana Alinne Rosa participa do Luciana By Night desta terça-feira (12) e durante entrevista a Luciana Gimenez ela fala sobre a recente polêmica envolvendo a massagem tântrica, prática a qual ela se tornou adepta. “A primeira vez eu fui por curiosidade. Fizeram em mim, eu me descobri e pensei: ‘cara, que coisa mágica’. Você fica num estado alterado muito grande”, diz ela, que revela ter feito o curso, embora ainda não tenha testado a prática em ninguém.

Leia também: Lília Cabral elege sua cena favorita de Silvana em A Força do Querer

No palco da atração, a apresentadora desafia sua convidada a demonstrar as técnicas da massagem com a ajuda de um boneco, e Alinne explica: “É algo que você faz no corpo todo de maneira leve e bem sutil. Os pontos que fazem cócegas são pontos sensíveis que devem ser trabalhados e não é um orgasmo simplesmente sexual, é um orgasmo terapêutico, que cura traumas e desbloqueia”.

Desmentindo boatos de que o povo baiano é um povo devagar, a cantora fala sobre a carreira solo após ter integrado por 10 anos a banda Cheiro de Amor e compartilha: “Já fiz 12 horas de trio elétrico e é algo sobre-humano. A gente se prepara fisicamente com médico, otorrino, fono e xixi eu faço ali mesmo, cantando também, no copo descartável”.

Solteira, Alinne aproveita para criticar o hábito das pessoas de só quererem conversar por internet e faz um desabafo. “O mercado está ruim, gente. O povo só quer saber de pedir nudes, ficar em um papo na internet e não sai daquilo ali. Me apresenta uns amigos Luciana, pelo amor de Deus”, brinca ela, que ainda nega qualquer envolvimento com o jogador de futebol Neymar após rumores: “Peguei nada, isso é só falação. Todo mundo fala o que quer”

Ao final da atração, durante a brincadeira ‘Rapidinhas’, ela revela que possui o sonho de cantar ao lado do Rei Roberto Carlos e comenta: “Já fui confundida com a Cleo Pires”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade