Depois de Travessia

Altas Horas terá Baby do Brasil, Cleo Pires, Ícaro Silva e Marcelo Serrado neste sábado

O programa mostrará a final do Altas Promessas

Publicado em 10/12/2022

Neste sábado (10), logo após a novela Travessia, Serginho Groisman recebe, no Altas Horas, a cantora Baby do Brasil, a atriz e também cantora Cleo Pires, e os atores Ícaro Silva e Marcelo Serrado, além dos jurados e finalistas do Altas Promessas.

A edição fará conhecido o ganhador do quadro evangélico que, nas últimas três semanas, recebeu intérpretes da música gospel de todos os lugares do país numa competição pelo grande prêmio de R$80 mil e troféu Altas Promessas.

Inaiá Ramos, da Bahia; Bárbara Amorim e Marcelo Gonçalves, ambos de São Paulo, foram os competidores selecionados pelos jurados, Soraya Moraes e Ton Carfi, com ajuda de jurados convidados e da plateia, para a final.

Desta vez, após as apresentações, quem vota primeiro é a plateia. A jurada convidada da semana é Baby do Brasil. O início do quadro é marcado por Soraya e Ton cantando juntos Se Tu Quiseres Crer, e o encerramento traz o produtor musical da atração, Michael Sullivan, com Anayle Sullivan, apresentando Socorro Deus.

“Eu me lembro da primeira vez em que estive num lugar onde cantavam muitos louvores, e eu pensei ‘o que aconteceu aqui?’, porque é onda que vem”, disse Baby sobre a atmosfera da música gospel. O Altas Promessas tem consultoria de Take4 e da H2O Films.

Além de participar como jurada do Altas Promessas, Baby canta A Menina Dança, Menino do Rio e Telúrica, e fala sobre o projeto que tem com Pepeu Gomes, o Baby e Pepeu a 140 Graus, que celebra os 70 anos de idade de ambos, num repertório com os principais de cada um. 

Cleo Pires também aborda seu lançamento, o livro Todo Mundo Que Amei Já Me Fez Chorar, escrito em colaboração com Tatiana Maciel. “A gente fez essa collab a partir de áudios que mandávamos sobre momentos de relacionamentos difíceis, não só românticos, mas de família, amigos e afins, e a partir deles criamos contos de ficção, e cada um fala sobre algum tipo de toxidade em algum tipo de relacionamento”, explica Cleo.

Ícaro, por sua vez, solta a voz ao mostrar Tributo a Martin Luther King, de Wilson Simonal, e traz a experiência de ter vivido o personagem Joseph, em Verdades Secretas. “Fiz um cara que tinha muito medo da própria sexualidade; um cara que não queria ser visto como gay ou bissexual, ou como não-hetero. Já passei por isso muitos anos atrás; já estive nesse lugar meio duro, de não saber como expressar minha sexualidade. Foi muito legal fazer esse personagem, que vira pai no final”, diz ele.

Já Marcelo Serrado, que contracena com Ícaro Silva em Cara e Coragem, novela das sete da TV Globo, revela que, na verdade, começou a carreira como músico. “Eu tocava gaita na noite, com 15, 16 anos. Eu era muito tímido e gago também, e a gaita tem uma coisa de tocar e olhar para baixo, e aquilo me protegia de alguma forma, então o teatro me libertou de certa maneira”, conta. O ator também fala de próximos projetos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade