pipoca com ivete

Ivete Sangalo revela detalhes sobre novo programa na Globo: “Nunca me viram assim”

O primeiro episódio do dominical vai ao ar dia 24 de julho

Publicado em 17/07/2022

Ivete Sangalo já está em contagem regressiva para a estreia de seu programa, Pipoca com Ivete. O primeiro episódio do dominical vai ao ar dia 24 de julho na Globo e promete proporcionar momentos divertidos ao público. Neste domingo (17), a cantora conversou com Renata Ceribelli, durante o Fantástico, e contou o que vem por aí.

Eu acho que as pessoas nunca me viram assim com todas essas facetas colocadas em prática. Eu tô conseguindo colocar um pouquinho de cada coisa, mas o que achei mais legal do programa é que tem uma diversão. Como a gente fala na Bahia, tem uma ‘esculhambação’ boa”, avaliou a artista.

O nome do programa é ‘Pipoca’, já diz muito sobre mim. Sobre a minha história, sobre o carnaval, sobre domingo. A pipoca vem atrás do trio. É um movimento completamente democrático, criativo. E eu atuo, entrevisto, me divirto, canto, danço, eu me jogo literalmente“, falou Ivete.

Na atração, Ivete também mostra seu lado atriz. “Eu quero atuar. Então eu vou assumir papéis muito emblemáticos da teledramaturgia com uma galera muito especial, que vai contracenar e vai brincar comigo. Tem o jogo do sofá, que a gente senta no sofá e chama duas pessoas da plateia. Aí o couro come. É delicioso e é divertidíssimo”, adiantou.

Tem também o Ivete Okê, que é meu quadro de karaokê. Ele é itinerante e passeia pelo Brasil inteiro atrás de talentos. A gente tem o Me Chama que eu Vou. Eu posso entrar no seu churrasco, no seu casamento, no seu aniversário e a gente bate um papo”, disse.

Por fim, Ivete Sangalo garantiu: “Vou entrar aos domingos, mas quero transformar mesmo é a segunda-feira de todo mundo. Eu quero que essa segunda-feira das pessoas chegue mais leve, que a gente mude o status dessa segunda-feira. Que o domingo seja tão especial que segunda-feira vai chegar macia e gostosa nas nossas vidas”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade