Tio-avô

José Inocêncio descobre que é parente distante de Teca e chora de emoção em Renascer

Menina tem uma ligação misteriosa com Marianinha e Maria Santa

Publicado em 04/05/2024

Após conhecer Teca (Lívia Silva), José Inocêncio (Marcos Palmeira) fica encantado em Renascer. E a admiração aumenta quando o coronel descobre que é parente distante da menina. Por incrível que pareça, ele é tio-avô da amiga de Buba (Gabriela Medeiros).

Após a morte de José Venâncio (Rodrigo Simas), a mocinha vai morar na fazenda. Sem papas na língua, ela fica encantada ao conhecer o local. “Parece até que eu já estive aqui”, afirma Teca, que deixa o poderoso ressabiado.

Depois, ela se apresenta para o coronel olhando em seu olho, como se o conhecesse antes. Para enganar o pai, José Augusto (Renan Monteiro) inventa que Teca engravidou de Venâncio.

Lívia Silva interpreta Teca na novela Renascer
Lívia Silva interpreta Teca na novela Renascer

Sem saída, Buba confirma a farsa, assim como a menina, que logo vira a protegida de Inácia (Edvana Carvalho). Juntas, as duas descobrem que são sensitivas.

Sábia, a veterana mata a charada e descobre que Teca é a neta de Marianinha (Gabriella Cristina), a irmã perdida de Maria Santa (Duda Santos).

Sendo assim, Teca é sobrinha neta de Maria Santa e consequentemente sobrinha neta de José Inocêncio.

Depois, Rachid (Almir Sater) confirma a história ao descobrir que o pai de Teca era o filho de Marianinha. Ao saber da verdade, Inocêncio chora de emoção e mantém Teca em sua casa, mesmo sabendo que o bebê dela não é seu neto.